Mudanças entre as edições de "Credenciamento para dirigir veículos oficiais"

De wiki.ufmt
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:


== Como esse serviço é feito? ==
== Como esse serviço é feito? ==
* O pedido de credenciamento de servidor público federal efetivo, será
* O pedido de credenciamento de servidor público federal efetivo, será formalizado pelo próprio servidor no SEI, por processo denominado ”SINFRA-CREDENCIAMENTO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL EFETIVO)"endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:
formalizado pelo próprio servidor no SEI, por processo denominado ”SINFRA-
- Formulário SEI denominado “SINFRA-SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL" (somente para servidor público federal da UFMT em efetivo exercício da função/cargo) com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônicado servidor e da chefia imediata;
CREDENCIAMENTO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL EFETIVO)"
endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:
- Formulário SEI denominado “SINFRA-SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO
PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL" (somente para servidor público federal da UFMT em efetivo
exercício da função/cargo) com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônica
do servidor e da chefia imediata;
- Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em
- Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em
período não superior a 03 (três) meses digitalizados e inseridos no processo.
período não superior a 03 (três) meses digitalizados e inseridos no processo.


* O pedido de permissão para colaborador terceirizado vinculado a
* O pedido de permissão para colaborador terceirizado vinculado a empresas contratadas pela UFMT, desde que previsto em contrato, será formalizado no SEI,pelo responsável do setor onde o colaborador desenvolve suas funções por processo denominado ”SINFRA-PERMISSÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (COLABORADOR TERCEIRIZADO)", endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:
empresas contratadas pela UFMT, desde que previsto em contrato, será formalizado no SEI,
- Formulário SEI denominado ”SINFRA-SOLICITAÇÃO DE PERMISSÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL DA UFMT (somente para colaboradores terceirizados que prestam serviços para a UFMT)" com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônica do responsável do setor, onde o colaborador terceirizado desenvolve suas funções e do fiscal docontrato;
pelo responsável do setor onde o colaborador desenvolve suas funções por processo
denominado ”SINFRA-PERMISSÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (COLABORADOR
TERCEIRIZADO)", endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:
- Formulário SEI denominado ”SINFRA-SOLICITAÇÃO DE PERMISSÃO PARA
DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL DA UFMT (somente para colaboradores terceirizados que prestam
serviços para a UFMT)" com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônica do
responsável do setor, onde o colaborador terceirizado desenvolve suas funções e do fiscal do
contrato;
- Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em
- Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em
período não superior a O3 (trés) meses digitalizados e inseridos no processo;
período não superior a O3 (trés) meses digitalizados e inseridos no processo;

Edição das 15h33min de 15 de abril de 2020


O que é?

Credenciamento de servidores públicos federais da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT e permissão para os Colaboradores terceirizados a conduzirem veículos oficiais do tipo individual de passageiros.

Quem pode solicitar?

Servidor público federal efetivo.

Colaborador terceirizado vinculado a empresas contratadas pela UFMT, desde que previsto em contrato e deverá ser solicitado pelo responsável do setor onde o colaborador desenvolve suas funções.

Como esse serviço é feito?

  • O pedido de credenciamento de servidor público federal efetivo, será formalizado pelo próprio servidor no SEI, por processo denominado ”SINFRA-CREDENCIAMENTO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL EFETIVO)"endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:

- Formulário SEI denominado “SINFRA-SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL" (somente para servidor público federal da UFMT em efetivo exercício da função/cargo) com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônicado servidor e da chefia imediata; - Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em período não superior a 03 (três) meses digitalizados e inseridos no processo.

  • O pedido de permissão para colaborador terceirizado vinculado a empresas contratadas pela UFMT, desde que previsto em contrato, será formalizado no SEI,pelo responsável do setor onde o colaborador desenvolve suas funções por processo denominado ”SINFRA-PERMISSÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL (COLABORADOR TERCEIRIZADO)", endereçado à Gerência de Transportes/SINFRA. O processo deverá conter:

- Formulário SEI denominado ”SINFRA-SOLICITAÇÃO DE PERMISSÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL DA UFMT (somente para colaboradores terceirizados que prestam serviços para a UFMT)" com o preenchimento de todos os campos e assinatura eletrônica do responsável do setor, onde o colaborador terceirizado desenvolve suas funções e do fiscal docontrato; - Cópia da CNH válida e cópia do comprovante de residência emitido em período não superior a O3 (trés) meses digitalizados e inseridos no processo; - Documento único com a concordância do colaborador e do preposto que representa a empresa (Anexo I da Ordem de serviço), preenchido, digitalizado e inserido no processo.

Quando pode ser solicitado?

A qualquer momento e terá a validade de 01 ano, após a emissão da credencial.

Materiais auxiliares

Ordem de Serviço

O processo encontra-se mapeado e homologado na notação BPMN para consulta neste link.

Unidades responsáveis

SINFRA - Secretaria de Infraestrutura da UFMT

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas