Mudanças entre as edições de "Termo de Execução Descentralizada"

De wiki.ufmt
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
==Materiais auxiliares==
==Materiais auxiliares==


:* [https://www.ufmt.br/epp-homologacao/publicados/termo_de_execucao_descentralizada/#diagram/daf62e68-4b23-4cd5-9fd7-0f1a429e6a1c Mapeamento do Processo - Distribuição Orçamentária]
:* [https://www.ufmt.br/epp-homologacao/publicados/termo_de_execucao_descentralizada/#diagram/daf62e68-4b23-4cd5-9fd7-0f1a429e6a1c Mapeamento do Processo - Termo de Execução Descentralizada]


==Unidades responsáveis==
==Unidades responsáveis==

Edição das 16h16min de 13 de agosto de 2020


Instrumento por meio do qual a descentralização de créditos entre órgãos e entidades integrantes dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União é ajustada, com vistas à execução de programas, de projetos e de atividades, nos termos estabelecidos no plano de trabalho e observada a classificação funcional programática; (Redação dada pela Decreto nº Decreto nº 10.426/2020) :

Art. 3º A descentralização de créditos orçamentários de que trata este Decreto será motivada e terá as seguintes finalidades:
I - execução de programas, de projetos e de atividades de interesse recíproco, em regime de colaboração mútua;
II - execução de atividades específicas pela unidade descentralizada em benefício da unidade descentralizadora; ou
III - ressarcimento de despesas.

Relação dos documentos mínimos necessários

O trâmite é diferenciado, de acordo com as normativas de cada órgão financiador.

Materiais auxiliares

Unidades responsáveis

Veja também

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas